terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Um Natal especial - 3º ano



As minhas férias de Natal foram fixes, arredondando especialmente para o dia de Natal, isto é, o meu Natal foi brutal. No dia 24 de dezembro de 2016 estava ansiosa por abrir as prendas, mas para mim o tempo nunca mais passava. 

Às 15h00m, começou a chegar a minha família. Em minha casa foi uma confusão com todos e lá fora estava muito frio. Após tudo estar pronto, eu comecei a provar as rabanadas. 

Quando já todos tínhamos acabado de jantar, começámos a troca de presentes, simultaneamente com a televisão ligada nos programas televisivos engraçados referente à consoada.

Eu recebi: uns patins, uns fones, um diário, uma garrafa de água para ciclistas, uns champôs, um cachecol, um colete, uma camisola, uma quantia de dinheiro, etc…

Para mim, este foi o melhor Natal de sempre, pois tive com a minha avó paterna, a minha irmã, as minhas tias durante o período da manhã e no período da tarde estive com os meus avós maternos, a minha tia e os meus primos na companhia dos meus pais e irmão.

Adorei e quero repetir, espero que no próximo Natal tenha mais prendas e que estejam todos presentes para tornar este e todos os outros Natais especiais como este. 


Ana Filipa Sousa Pinto 3ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário