terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O Dia de Natal - 3º ano


O meu Dia de Natal foi maravilhoso! Foi no dia 24 de dezembro de 2016, em minha casa. Veio o meu padrinho, os meus avós paternos e maternos, os meus primos Afonso, Alexandre, Gustavo e Eduarda, entre outros familiares. 

Por volta das 20h00m, comemos o jantar que era bacalhau, batatas e ovos cozidos. Estava uma delícia! Depois de todos terem comido, eu e os meus primos fomos brincar, entretanto ouvimos: - Truz! … Truz! … Truz! …. – era o Pai Natal.

Quando abri a porta de casa, o Pai Natal já não estava lá, mas no entanto estava um montão de presentes. Juntamente com os meus primos e familiares, abrimos os presentes com tanto entusiasmo que deixámos a sala de estar cheia de papel de embrulho.

Achei muito e extremamente fantástico este Natal!


Ana Rita Cunha Pinto 3ºB



Sem comentários:

Enviar um comentário