quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

As minhas férias de Natal - 3º ano


No dia 24 de dezembro, a minha família e eu reunimo-nos todos em minha casa e era já de noite. Estava eu, o meu irmão, os meus pais, os meus avós maternos e paternos entre outros familiares. Entretanto, todos jogámos ao bingo, comprámos os cartões e o meu irmão começou a dizer os números dele. A primeira rodada ganhou a minha mãe, a segunda rodada e a terceira ganhou o meu primo e quanto à quarta rodada consegui ganhar.

Esperámos até que chegou a hora de jantar e começámos a comer: bacalhau, batatas e ovos cozidos e também couves.

Por fim, acabámos de jantar e aguardámos todos até que chegasse as 24h00m para abrir os presentes. Quando chegou a hora, eu fiquei muito contente porque ia finalmente desembrulhar os meus presentes. Então, abri os meus presentes e vi que recebi: três camisolas, uns sapatos e um brinquedo. Quando todos abriram os seus presentes, passado algum tempo, foram-se embora cada um para a sua casa.

Gostei das minhas férias de Natal, adorei especialmente as prendas e também de saborear e deliciar as sobremesas feitas pela família Rodrigues.


Maria Leonor Fonseca Rodrigues 3ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário