Mostrar mensagens com a etiqueta história e atividades da Sala 2. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta história e atividades da Sala 2. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Um beijo na mão" - Sala 2

Após a narração da história, os meninos da Sala 2, fizeram o registo e realizaram outras atividades relacionadas: