Mostrar mensagens com a etiqueta
"Um beijo na mão"
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
"Um beijo na mão"
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
"Um beijo na mão" - Sala 2
Após a narração da história, os meninos da Sala 2, fizeram o registo e realizaram outras atividades relacionadas:
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)