segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dia Mundial da Alimentação


A minha turma é o 3ºB fizemos sandes para o Dia Mundial da Alimentação. Os ingredientes foram: o queijo, o fiambre, a manteiga, o pão de forma, as folhas de alface e o tomate. Também precisámos da torradeira da professora.


A nossa professora chamou dois alunos de cada vez por filas e nós escolhemos os ingredientes para a nossa sandes e para aqueles que ainda estavam a comer, ela aproveitou para lhes tirar algumas fotografias, para assim ficarmos com registos fotográficos da turma.

A minha sandes ficou deliciosa, estaladiça, apetitosa e ótima, realmente o Dia Mundial da Alimentação foi fixe.

Bruna Cristina Caldas , 3º B



Hoje, dia 17 de outubro é o Dia Mundial da Alimentação, a professora Agostinha pediu aos alunos para trazer os seguintes ingredientes: queijo, fiambre, manteiga, pão de forma, folhas de alface e tomate.

Sabem, porque é que ela mandou trazer esses ingredientes? Pois bem, foi para fazer sandes mistas saudáveis. A professora deixou os meninos escolher o que queriam pôr nas suas sandes. Estavam mesmo quentinhas, porque a professora trouxe a sua torradeira. De seguida, ela mostrou-nos um powerpoint sobre a Roda dos Alimentos. 

Sem dúvida que, esta atividade do dia foi divertida. Agora mesmo tenho que me despedir, pois vou brincar com os meus amigos, porque senão daqui a pouco, vai tocar para a entrada da sala de aula. 

Ana Rita Cunha Pinto, 3ºB


Hoje, dia 17 de outubro de 2016 durante o período da manhã, comemorámos na nossa sala de aula, o Dia Mundial da Alimentação.

Resolvemos fazer sandes mistas saudáveis.

Alguns meninos trouxeram de casa os seguintes ingredientes: pão de forma, manteiga, queijo, fiambre, folhas de alface e tomate.

Cada menino fez umas sandes a seu gosto.

Quando já estavam prontas, comemos as sandes e estavam uma delícia!

A professora Agostinha mostrou-nos um powerpoint sobre a Roda dos Alimentos e tirou fotos aos meninos da turma.

Foi uma manhã muito divertida e agradável!


Maria Leonor Fonseca Rodrigues, 3ºB






Sem comentários:

Enviar um comentário