sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Texto Livre - 4º ano

Eu na praia


Estava um belo dia de sol, com um calor tremendo, decidi ir até à praia.
Na praia, não consigo sair de dentro do mar, aí conheci um peixe chama do Conga. Começámos a falar e rapidamente nos tornámos amigos.
O Conga contou-me que vivia no mar daquela praia há alguns anos e contou-me muito mais histórias vividas por ele naquela praia.
De repente o Conga perguntou-me:
- Queres vir conhecer os meus amigos?
Eu respondi-lhe que adorava conhecer os seus amigos mas não sabia nadar.
O Conga decidiu então ensinar-me a nadar.
Aprendi a nadar e ensinei-lhes a jogar futebol dentro de água, como nunca vi ninguém jogar.
Esse dia foi muito divertido até que a minha mãe me chamou e fui brincar para a areia.
Contei à minha mãe e ao meu pai.
Foi o melhor dia de sempre.
 
 
 
Gondomar, 22 de setembro de 2013
Pedro Miguel Ferreira de Sousa
4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário