sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Texto Livre - 4º ano

Um dia na praia


Num lindo dia de verão, estava na praia com o meu cão, que se chama Scott. Estava farto de estar quieto a pintar porque queria ir para a água.
Um dia fui a uma loja e vi um equipamento de mergulho. Era lindo! Decidi comprá-lo e quando voltei à praia fui para a água nadar.
De repente ouvi música alegre... Era uma estrela que estava a cantar.
Perante aquilo fiquei de boca escancarada porque nunca tinha visto nada assim.
Saí logo de água e chamei o nadador salvador que disse que, eu estava maluco. Disse-lhe que era mesmo verdade mas ele não acreditou. Então fui com ele e... estava tudo a dançar!
Juntámo-nos à festa e correu tudo bem.
 
 
Gondomar, 20 de setembro de 2013
Tiago Jorge da Silva Vigário
4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário