Mostrar mensagens com a etiqueta Prof.ª Cândida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prof.ª Cândida. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 24 de março de 2016
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Pai Natal - 1º ano A
Os alunos do 1º A fizeram um painel com os Pais Natal feitos na sala de aula.
O objetivo era realizar uma atividade seguindo instruções e fazendo a interdisciplinariedade entre o Projeto de Português e uma atividade plástica alusiva à quadra.
Etiquetas:
1º ano A,
Pai Natal,
Prof.ª Cândida,
Prof.ª Paula
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)
